Atendimento (62) 4000-2899

Arca Parque

Blog do Arca

03 motivos para realizar uma viagem em família

03 motivos para realizar uma viagem em família

A rotina está consumindo a sua vida? Nada melhor que uma viagem em família para colocar tudo no lugar, provocar relaxamento e mais união. Colocamos aqui 03 motivos para realizar uma viagem em família e te garantimos: depois de ler você não vai parar de pensar no assunto.

03 motivos para realizar uma viagem em família agora mesmo!

Viajar em família é tudo de bom e podemos provar. Aqui vamos listar alguns motivos especiais para você programar uma viagem em família, que vão impactar a vida emocional e intelectual de todas as pessoas do seu lar.

Está adiando esse momento? Tire umas férias ou um fim de semana mesmo e invista em quem você ama. Seu cônjuge e seus filhos agradecem.

Os motivos para fazer uma viagem em família (e olha que temos motivos científicos)

Vamos para a motivo número 1 e, podemos te garantir, quem está falando não é o Arca e sim a ciência. 

Motivo 1

Pesquisas comprovam que conhecer novos lugares, experiências e culturas contribui para o desenvolvimento de novas habilidades e também para o desenvolvimento de partes do cérebro que controlam o stress e aprimoram a capacidade de aprender. Muito bacana, né? Viajando, você contribui para a sua própria produtividade e crescimento e também estimula seu filho a ter todos esses benefícios.

Motivo 2

O fortalecimento dos laços entre pais e filhos também é um benefício que as viagens trazem. Durante esse período, é importante dedicar tempo e atenção uns aos outros, longe dos dispositivos eletrônicos e do trabalho. É um momento de reestabelecer o carinho, o diálogo e o afeto, que muitas vezes passam desapercebidos na rotina corrida.

Faça esse exercício e resgate o espírito de união e proximidade com as pessoas mais importantes da sua vida. Fica a dica.

Motivo 3

Crie memórias de longo prazo. Seus filhos vão crescer, mas as memórias e fotos de uma viagem inesquecível ficarão no coração para sempre. Invista hoje para ter memórias cheias de alegria no futuro. Pode apostar: recordar momentos assim é algo delicioso e são as memórias que deixam a vida muito mais emocionante e feliz.

Gostou dos nossos 03 motivos para realizar uma viagem em família?

Vale lembrar que o Arca Parque tem tudo o que a sua precisa para viver momentos inéditos. Tem lazer para descansar com a esposa ou marido, tem aventura para trabalhar a confiança e a alegria com os filhos, tem bichinhos para tirar foto e recordar depois. Ou seja: é uma estrutura completa para proporcionar as melhores férias para todas as idades.

Para saber mais sobre as atrações do Arca e entender que ele é o destino ideal para a sua viagem em família, continue aqui no nosso Blog e confira as outras matérias. Além disso, você pode nos seguir no instagram para ficar por dentro de todas as novidades (@arcaparque). Esperamos a sua família por aqui. Muita diversão, lazer e alegria esperam vocês.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Categorias

Categorias

Últimos posts

Leia mais

Conheça os Pontos de Venda credenciados do Arca Parque

Conheça os Pontos de Venda credenciados do Arca Parque

Listamos 30 locais onde você pode comprar seu ingresso, para se divertir muito aqui no Arca Parque.
03 motivos para realizar uma viagem em família

03 motivos para realizar uma viagem em família

A rotina está consumindo a sua vida? Nada melhor que uma viagem em família para colocar tudo no lugar, provocar…
05 curiosidades sobre o Arca Parque

05 curiosidades sobre o Arca Parque

O Arca Parque está localizado a apenas 30 minutinhos de Goiânia e temos muitas coisas sobre ele para apresentar para…